Último jogo do campeonato regional. Início do jogo bom, com boas saídas de CA, agressividade defensiva e boas tomadas de decisão, mas eficácia reduzida.
Segundo quarto com maior dificuldade em agarrar o jogo e alguma timidez fruto de alguma insegurança, ditaram uma diferença de 17 pontos.
Na segunda parte, cometemos bastantes erros no início sofrendo 10 pontos em 2 minutos.
Depois lá voltamos a encarar o jogo com maior atitude. Apesar de já não conseguirmos alterar o rumo do marcador, lutamos com todas as jogadoras até ao fim e nunca desistimos. Primeiro objetivo da época alcançado.
Estamos na fase final que decorrerá já no dia 31/01, 1e 2 de fevereiro em Quarteira. Obrigada a todos os que se deslocaram ao pavilhão para nos apoiar.