Foi oficializado ontem à noite no Centro de Formação Major David Neto, um protocolo entre o Portimonense SC / Futebol Formação e o Clube de Futebol Mexilhoeira Grande, tendo como objetivo estabelecer, entre as duas entidades, uma parceria no processo formativo dos seus jovens praticantes e partilha futura de conhecimentos e de cooperação.
Esteve a representar e assinar o protocolo pelo Portimonense, o Diretor Técnico José Augusto e da parte do Clube Mexilhoeira Grande, o Presidente Ricardo Sobral e o Vice Presidente Samuel Correia, estando também presentes no momento da celebração o coordenador do Futebol de 7 e 9 dos alvinegros, Luis Filipe e da parte da Mexilhoeira, Pedro Guerreiro.