No geral foi um jogo muito bem conseguido onde colocámos desde o início uma boa intensidade defensiva.
Tanto no 1º como no 2º quarto marcámos acima dos 20 pontos sofrendo somente 2 no 2º quarto e os mesmos no 3º quarto.
Tentámos corrigir os erros do último jogo, procurando boas saídas em contra ataques e boa partilha de bola.
Já conseguimos em alguns momentos de jogo ( 5x5 ) bons passes e cortes.
Jogo onde todas as jogadoras marcaram pontos, contudo ainda continuamos a falhar cesto fáceis sozinhas.
Continuar a trabalhar mais e melhor.
Estão todas de parabéns, e um obrigada aos pais, treinadores e jogadores pela disponibilidade.