Jogo muito interessante das “benjamins” do PSC, com movimentações ofensivas muito bem conseguidas.
De um lado estava uma equipa mista de Sub16 e Sub19 do Imortal, e do nosso lado uma comitiva praticamente a "estrear-se" em jogos a sério (5 jogadoras com 4 meses de basket, 3 Sub14).
A nível defensivo temos muito a melhorar, posicionamento, entrosamento, e ritmo de jogo, a nível ofensivo as nossas meninas foram gigantes, não se escondendo aos contactos, e lutando muito para ter a bola.
Para primeira experiência a serio destas jogadoras, o resultado foi muito promissor! Para a semana há mais!