Jogo intenso, entre duas equipas bastante intensas. Caiu para nós, como podia ter sido para eles tal a qualidade demonstrada. Foi uma bela manhã de basquetebol com passes, cortes e lançamentos exteriores.
Hoje, mesmo com baixas o nosso capitão demonstrou a sua qualidade. Não ganha sozinho, mas é um verdadeiro líder. Parabéns à equipa pela atitude e empenho, e pelo constante apoio que temos da bancada.