Pela primeira vez esta em temporada, enfrentamos o Imortal, para nós foi um teste real para vermos como está a nossa equipa.
Nós sabíamos que tínhamos que entrar no jogo muito concentrados e que para competir, a nossa defesa deveria melhorar seu desempenho.
O resultado do primeiro período foi de 19 a 6, nem defesa, nem concentração, nem a atitude necessária para enfrentar este tipo de jogos.
O segundo período já foi diferente, a equipa mudou, boa defesa, contra-ataques bem executados e bons lançamentos que nos permitem igualar o jogo, conseguindo mesmo estar dois pontos à frente no intervalo.
No terceiro período não conseguimos fechar os caminhos para o nosso cesto e em momento algum tivemos controle sobre o jogo.
E no último período repetimos muitos dos erros do primeiro período. E quando não estamos bem a defender é muito difícil estar bem no meio campo atacante.
Só podemos esperar que jogos como o de ontem nos permitam aprender e portanto, progredir.