No último jogo da primeira volta do campeonato nacional, entramos focadas e determinadas a terminar sem derrotas.
Fomos agressivas defensivamente e após 3 minutos confusos lá conseguimos a concentração necessária para tomar as melhores decisões no ataque 19-7.
No segundo quarto, voltamos a vencer, fruto da coesão da equipa e de grande intensidade de jogo 22-8.
Na segunda parte, entramos com a certeza que não queríamos perder a oportunidade de terminar sem a vitória, lutamos e conseguimos.
Parabéns às atletas. Grande primeira volta, 3 jogos e 3 vitórias, mas ainda há muito a trabalhar para alcançarmos mais um dos nossos objetivos.
Obrigada a todos os que nos foram apoiar. Força guerreiras. Na próxima semana começamos a segunda volta com o Amiense em casa.