Hoje na deslocação a Vila Real de Santo António, os nossos atletas tiveram um comportamento digno de verdadeiros Guerreiros Portimonenses, maioritariamente nascidos em 2009, competindo com atletas do escalão superior, bateram-se de igual forma, dignificando o emblema que representam.
Parabéns e um grande agradecimento também aos pais e familiares que contribuíram mais uma vez para o engrandecimento do Portimonense, deslocando-se a Vila real para darem o apoio a equipa.