Os nosso atletas sub.14, nascidos em 2009, deslocaram-se a Gdansk ( Polónia ) entre os dias 26 e 28 de Novembro, afim de realizarem Torneio na sua categoria, estando presentes 24 participantes de vários países, conquistando o 12ª Lugar do Torneio.
Toda esta experiência foi deveras enriquecedora para os nossos atletas que participaram no torneio, através de uma aproximidade entre equipas de vários países, com uma interação entre as comitivas das equipas participantes, atletas e técnicos de diferentes culturas” Tudo isto “enriquecendo toda a experiência do torneio”.
Faz parte dos objetivos do clube que as “equipas apresentem sempre muita qualidade no jogo e na interpretação dos seus momentos para estarem sempre mais próximos de vencer os jogos e alcançar a final.
A salientar a excelente organização e competitividade no torneio.
OBJETIVO - “Serem melhores jogadores”
“O confronto com equipas de outros países permitiu testar e avaliar a adaptabilidade dos nossos atletas a diferentes contextos, culturas e modelos de jogo. Ao passar por estas experiências, os nossos atletas adquirem maiores capacidades e competências que lhes permitirão serem melhores jogadores”.
Unidos por um Símbolo... Força Portimonense !!!