"Na passada quarta-feira, o plantel de benjamins B, participou numa palestra com o tema "o meu alimento favorito".
O gabinete de nutrição do Portimonense SC pediu aos nossos jovens atletas que trouxessem o seu alimento favorito com o objetivo de promover um diálogo educativo sobre alimentação saudável de forma lúdica."
Unidos por um Símbolo... Força Portimonense !!!