As nossas Mini12 femininas obtiveram mais uma vitória no último jogo da Taça Algarve, frente à equipa da ACD Ferragudo e com pelo resultado de 59-8, encerrando assim a sua participação com um registo 100% vitorioso.
Trabalhamos muito em EQUIPA, durante toda a época e o Minibasquete do Portimonense está sem dúvida de parabéns!!!
Tem sido notória a evolução das nossas mini12 nesta época, concretizando-se em vários destaques, como é o facto de termos conseguido ter 5 atletas nos trabalhos da seleção, estando nesta fase ainda 4 envolvidas nos trabalhos, uma delas a única jogadora de primeiro ano por ora ainda participa de entre as 10 jogadoras da seleção do Algarve.
Em 3 anos de mini12 feminino formamos com qualidade individual e coletiva, resultando em dois anos consecutivos campeãs regionais do escalão.
Agora continuar a treinar, a melhorar individualmente e como equipa, aproveitando os torneios que estão à porta.
Para além do orgulho nas nossas meninas, um ENORME agradecimento ao 6º jogador... OS NOSSOS PAIS... O apoio em todos os jogos desta época foi incansável, foram espetaculares na bancada!!
SOMOS EQUIPA, SOMOS PORTIMONENSE, SOMOS VENCEDORAS INVICTAS.