No passado fim de semana a nossa equipa de Sub14 Femininos deslocou-se Torres Novas onde, confirmando o favoritismo, conseguiu vencer a equipa da UDR Zona Alta por 48-81 e assim colocar-se em posição de discutir o acesso ao play-off da Fase Final a 4 da Taça Nacional do escalão.
Voz à treinadora Irina Ferreira:
"Jogo bem conseguido em equipa!
Conseguimos desde o início ter a concentração, determinação e garra defensiva suficiente para controlar todo o jogo. Bons roubos de bola que culminaram com contra-ataques bem conseguidos.
Muita capacidade de sacrifício, uma defesa irrepreensível que deixou o adversário sem grandes soluções logo ao intervalo (27-41).
No terceiro quarto, ao contrário do que tem sido habitual, regressamos muito coesas, concentradas e determinadas em aumentar a vantagem (33-57). No último quarto, rodámos o banco, mantendo a mesma atitude competitiva, o que ditou um desfecho muito agradável e uma vitória por 33pts).
No próximo domingo, precisamos do apoio de todos e de encher o pavilhão da Bemposta às 11:30 para o jogo contra o Benfica, onde se decide o segundo lugar e ao jogo de acesso ao play-off, com vista à presença na Final Four da III Taça Nacional.
Obrigada a todos os pais pelo apoio e à CMP uma vez mais pela cedência de transporte para esta difícil deslocação."
SOMOS EQUIPA, SOMOS PORTIMONENSE.