Na passada Terça-feira, dia 16 julho,os Iniciados efetuaram 1º treino de campo que se realizou no Centro de formação do Campo Major David Neto, contando com a presença da nova equipa técnica, o técnico João Santos, coadjuvado por Ricardo Cabrita,tendo como coordenador técnico de guarda-redes Márcio Ramos, em conjunto com os treinadores Luís Costa e Fábio Gonçalves, ex-atleta da formação do clube.
Na apresentação da equipa técnica aos atletas, coube ao Diretor Prof. Zé Augusto e coordenador Prof. Pedro Arroja darem as boas vindas e endereçarem a todos uma grande época desportiva com a ambição de realizar uma boa campanha, com o objetivo da passagem à fase de apuramento de campeão e respetiva manutenção no Campeonato Nacional de Juniores C - Su. 15.
Unidos por um Símbolo ... Força Portimonense !!!