A formação do Portimonense entrou vitorioso no inicio do Campeonato Nacional, com valiosa vitória dos Sub.19, vencendo por 3-4 fora de portas na deslocação ao Olímpico de Montijo e os Sub.17 na receção ao Casa Pia, venceram por 1-0 com golo do aniversariante Ricardo Leal.
A perspectiva na próxima jornada é positiva, com a entrada do Campeonato dos Sub. 15 que se deslocam a Évora defrontando o Lusitano.
Os Sub.17 deslocam-se a Milfontes e os Juniores recebem em sua casa o Linda a Velha.
Todo o trabalho realizado durante a preparação da época ecoa no rendimento destes primeiros compromissos, sendo à pré-temporada um dos principais fatores para o inicio vitorioso.
Um bom início de época é um prenúncio de uma pré-temporada bem conseguida.
No nosso caso, foi um campeonato bem começado, mas fruto de uma grande pré-época, que é o que define por muitas vezes um campeonato.
É fundamental amealhar pontos e dar motivação e confiança. É bom começar com esta garra e vontade de vencer, para depois quando chegarem resultados menos positivos se agarrar a isso para dar logo a volta.
Unidos por um Símbolo...
Somos Portimonense...
Somos os Guerreiros do Sul!!!