Foi uma vitória justa. Dominámos todo o jogo, Demos uma boa resposta e tivemos uma boa exibição... com paciência. Jogando contra estes adversários, mais experientes.
O primeiro golo deu-nos confiança, por intermédio de Francisco Correia, numa boa jogada coletiva, efetuando um bom remate fora da área desfeiteando o guarda redes contrário e ainda antes do intervalo, através de Xavi, com um golo que já nos vem habituando, dada a sua qualidade.
A reentrada foi muito forte com o nosso 3º Golo numa incursão individual por Walter Alves, rubricando mais uma bela exibição, que ao ganhar um ressalto na zona central, percorre desde o meio campo com a bola sempre controlada, sendo mais rápido que os seus adversários e só com o guarda redes pela frente, encosta rasteiro á entrada da área, para o fundo da baliza.
O último tento foi efetuado por intermédio de Oury, que acabado de entrar , num lance de livre lateral pelo lado direito, preciosamente marcado por Ricardo Leal, só teve que encostar com o pé ao segundo poste. Foi uma vitória justa numa boa exibição.
Quando as coisas estão ligadas e existe trabalho e competência, a equipa e os atletas sentem essa confiança. Este é o caminho e um caminho de trabalho, valorizando o coletivo.