Taça Nacional - O jogo começou com muita dificuldade nossa em conseguir limitar os lançamentos exteriores do adversário, apesar de ser algo que previmos e supostamente deveríamos estar preparados.
A partir do segundo período conseguimos melhorar em alguns aspectos defensivos, mas o ataque estava com muitas dificuldades, fruto de muita falta de serenidade e leitura de jogo nos momentos de decisão, aliado a uma defesa muito agressiva e bem preparada do Ginásio. Apesar disso fomos estando dentro do jogo, que rondava normalmente uma difereça a em torno dos 8 pontos a favor do Ginásio, e qur foi mantendo durante a segunda parte.
No fim ainda tentamos provocar o erro para chegar perto do adversario, mas sem sucesso, e o jogo acabou com uma vitória justa do Ginásio Olhanense, que desta vez foi mais forte.
VISÃO DE JOGO
Carlos Almeida