Depois de 4 épocas ao serviço do Portimonense Futsal, Senra decidiu experimentar a sua sorte noutro lado e iniciou 2018/2019 no Louletano onde acabou por não se adaptar.
Devido ao bom relacionamento entre os clubes surgiu a possibilidade de trazer de volta o atleta e os dois clubes acordaram numa troca de jogadores com o regresso de Pedro Senra ao Portimonense e a cedência de André Silva ao Louletano.
Reconhecidamente um dos jogadores mais influentes do Portimonense nas ultimas quatro temporadas Pedro Senra é um jogador universal, forte física e tecnicamente e sem duvida um reforço de qualidade para a nossa equipa.
Apesar desta aventura em Loulé o seu coração será sempre alvinegro e prova disso foi o jogo contra o Portimonense no qual marcou dois dos golos da sua equipa mas não os comemorou sendo com as lágrimas nos olhos bastante ovacionado pelos adeptos e claque do nosso clube.
Bem vindo de volta campeão e as maiores felicidades desportivas para o André no seu novo clube.