2.ª jornada com uma deslocação a Faro onde era imperativo ganhar, mas apesar disso entramos em campo com pouca agressividade defensiva e ofensivamente cometemos muitos erros chegando ao intervalo a perder 41 x 22.
A 2.ª parte foi completamente diferente, entramos com outra atitude, mais agressivos na defesa, conseguimos provocar muitos erros e ganhamos a luta nas tabelas, principalmente na tabela defensiva.
Ofensivamente conseguimos vários contar ataques e fomos mais acertivos no lançamento. A 40 segundos do fim passamos para a frente do marcador.