Foi realizado este domingo a 7ª jornada do Campeonato Distrital e, mais uma vez, não foi nomeado árbitro para o encontro.
Apesar disso, é de enaltecer a correcta postura e atitude de todos os intervenientes no jogo, acatando as decisões do árbitro que se ofereceu a partir da assistência.
Quanto ao jogo, a nossa equipa mostrou, no decorrer da primeira parte, muitas dificuldades em construir jogadas de ataque, revelando muito desacerto no capítulo do passe.
Defensivamente, contra uma equipa muito organizada e cujos atletas já jogam juntos há algumas épocas, entrámos um pouco nervosos mas fomos, progressivamente, acertando as marcações.
Na segunda metade, entrámos com uma atitude mais activa na recuperação da bola, conseguindo equilibrar o jogo e partindo com maior intensidade no processo ofensivo.