EXAMES MÉDICOS DO ESCALÃO DE SUB. 16
Deu-se a continuidade durante o dia de segunda feira no centro de formação Major David Neto, exames médicos com os habituais electrocardiogramas, medição do peso, altura e tensão arterial pelo enfermeiro Carlos Bairrão, a atletas das equipas de Sub.16 sob orientação do Dr. Angelo Costa, responsável pelo Departamento Médico da formação do clube.
Esta equipa vai disputar o Campeonato da 1ª Divisão distrital de Juvenis.
Foram também realizadas fotos individuais atualizadas, aos atletas para a próxima época Desportiva 2020-21.
Os exames médicos tiveram o seu início a 25 de junho e irão prolongar-se até 15 de julho, serão realizados individualmente e agendados por marcação (os atletas serão contatados pelos treinadores para agendar o respetivo exame)respeitando as normas de segurança da DGS!
Unidos por um Símbolo !!!