Após vários meses de inatividade desportiva e com o inicio dos treinos terem retomado no dia 11 de Maio, os nossos atletas do escalão sub.15, vão iniciar o Torneio Nacional Sub.15 sem a soma de pontos referente à 3ª jornada, na receção no próximo Domingo, dia 23 de Maio, pelas 11:00 na receção ao Olhanense, a realizar-se no Centro de formação - Campo Major David Neto.
Plantel 2020-21 - https://futebol.portimonense.pt/equipa.php?eq=Iniciados
O adiamento das duas primeiras jornadas deve-se ao fato do concelho de Portimão ter estado confinado e os próprios atletas terem tempo para treinarem a componente fisica atempadamente, afim de realizarem os respetivos jogos.
Unidos por um Símbolo... Força Portimonense !!!