Na receção ao CD Praia de Milfontes , Portimonense venceu no arranque da 2.ª jornada do campeonato Nacional de sub.17, com um triunfo por 4-0, numa manhã em que se fez sentir, as altas temperaturas, com o adversário a ter bastante dificuldades fisicas já na parte final da partida, causando contrações involuntárias aos atletas.
O Portimonense apesar do domínio da partida, com a obtenção de dois golos na primeira e dois na segunda parte, produziu ainda em esforço as suas combinações coletivas, traduzindo-se em pouca eficácia, relativamente às oportunidades criadas, com as necessárias afinações.
O Portimonense conquistou os primeiros três pontos no campeonato da temporada 2021/22.
Unidos por um Símbolo !!! Força Portimonense !!!