A equipa da geração 2008 do Portimonense Sporting Clube, comandados pelo Técnico João Nascimento, iniciaram hoje a sua caminhada no torneio Iber League frente ao Farense com uma vitória por 2-1.
No segundo jogo frente ao Quarteirense sairam vitoriosos por esclarecedores 4-1.
Amanhã terão o terceiro jogo da fase de grupos, frente ao Olhanense pelas 10.50h, no estádio municipal de Armação de Pêra.
A fase final será na parte da tarde, sendo este torneio uma qualificação para a Fase Nacional da Iber League que terá lugar em Cascais no mês de Dezembro.
A equipa de iniciados B dedica estas vitórias, ao colega de equipa, Mateus Gonçalves.
Unidos por um Símbolo !!! Força Portimonense !!!