
Pelo 12º ano consecutivo e desde que Fernando Rocha é presidente do clube, uma comitiva do Portimonense composta pelo presidente, Fernando Rocha, pelo treinador Pedro Moreira e pelos capitães da equipa de futsal, Paulinho, Filipinho e Deivão, visitaram esta segunda-feira o Hospital de Dia, Internamento de Pediatria e Neonatologia da Unidade de Portimão do Centro Hospitalar Universitário do Algarve numa iniciativa de cariz solidário.
A delegação alvinegra foi recebida pela administradora, Drª Carla Faim, pela educadora Helena Calado e pelas enfermeiras responsáveis Florinda Cerol e Florbela Silva.
UM SANTO E FELIZ NATAL PARA TODOS!!!