
Faleceu Manuel Bezerra, antigo jogador do Portimonense entre 1952 e 1956. À familia e amigos, o Presidente Fernando Rocha, a Direção e todos Órgãos Sociais do Portimonense Sporting Clube nesta hora difícil vêm exprimir as mais sentidas condolências pela perda do seu ente querido.