
Completamos mais um ano em que um grupo de ilustres portimonenses teve a coragem de criar um clube de futebol que fosse porta estandarte da cidade de Portimão e do Algarve.
Tal como nessa altura este clube continua a ser feito de gente diversa e de grande fibra e coragem. E é a esta vasta massa humana, a quem presto a minha homenagem, tendo consciência que serão sempre o nosso maior bem e o que nos torna diferentes.
Já somos grandes, mas queremos ser maiores.
Estamos todos juntos pelo Portimonense Sporting Clube.
Sei que isso fará toda a diferença.
Fernando Rocha