Toda a informação em www.portimonense.pt        
20 abril 2020 | 1316 |
PORTIMONENSE E GROW UP TERMINAM A JORNADA DUPLA COM A DIVISÃO DE PONTOS.

Portimonense, que no primeiro jogo foi manifestamente superior, fez o seu golo à passagem do minuto 25’ por KRYN, numa jogada de enorme qualidade.

No segundo jogo, os Grow Up, em busca do prejuízo que poderia colocar em causa os Playoff , voltou a entrar mal no jogo sofrendo o golo do Portimonense ao minuto 21’, KRYN voltou a ser o goleador de serviço. No tudo ou nada, os Grow Up assumiram o jogo e acabaram por virar o jogo e vencer por 2-1. 

A luta pelos Playoffs a 4 jornadas do fim da Liga, entra numa fase decisiva, com Portimonense, Grow Up, Nacional, Vitória FC e Vitória SC numa disputa tremenda pela qualificação. 

Simões, treinador do Portimonense fez a sua análise junto de Luís Sacristão responsável de conteúdos do clube “ hoje tivemos um jogo contra uma equipa que também procura um lugar nos Playoffs, entramos bem,  conseguindo nos dois jogos marcar por volta do minuto 20, no primeiro conseguimos manter o resultado e de consequência ganhar o jogo, no segundo jogo a ganhar por 1-0 ao intervalo, cometemos erros e por esses erros fomos punidos, é pena porque era muito bom ter feito 6 pontos hoje, não foi possível, agora temos que trabalhar para o Nacional na próxima segunda-feira”.

Acompanhe os jogos em direto:
www.esports.portimonense.pt,
Canal YouTube do Portimonense e-Sports.

Siga todas as notícias do e-Sports na página :
https://www.facebook.com/Portimonense.eSports/

Encomendas Merchandising em e-Sports STORE
FUTEBOL

FORMAÇÃO

SENIORES SAD

SENIORES PSC

VETERANOS
MODALIDADES

FUTSAL

BASKET

eSPORTS
Produzido por Lúcio Sacristão
Portimonense Sporting Clube @ Todos os direitos reservados