Toda a informação em www.portimonense.pt        
18 dezembro 2019 | 1261 |
COM A PASSAGEM AOS OITAVOS JÁ GARANTIDA O PORTIMONENSE ACABA GRUPO C EM 3.º LUGAR

Portimonense SC e-Sports sai derrotado da última jornada da fase de Grupos Taça da Liga e aguarda pelo adversário dos oitavos de final.

Jogo equilibrado e muito disputado entre Portimonense e Santa Clara.

O Portimonense procurava uma vitória para fechar a fase de Grupos da Taça da Liga mas permitiu depois do golo de "Guti", a reviravolta no marcador.

O Portimonense fica assim no terceiro lugar da Fase de Grupos atrás de Santa Clara e Grow Up.

Simões revela que "o jogo não correu como esperado, conseguimos chegar ao golo, e concedemos o empate no Kick off. Fomos em busca do segundo golo, o que foi destapando atrás , e acabamos por consentir o segundo golo.
Atingimos o objectivo de passar à próxima fase, mas não com os resultados pretendidos. Agora temos que trabalhar o dobro para a próxima ronda da competição. Esta pausa vai fazer bem ao plantel. Parabéns ao Santa Clara pelo desempenho na Taça da liga"

Duarte Pereira "KevinDurantSTF" Team Manager do Portimonense, mostrava-se "contente por termos passado à próxima fase da competição, apesar de sentirmos que não foram os resultados desejados.
O nosso objectivo era o primeiro lugar, perdemos pontos de forma que não estávamos à espera, e isso acabou por nos prejudicar, não entramos na competição com o ímpacto que desejaríamos, mas mesmo assim, conseguimos fazer um grande trabalho ao conseguirmos a qualificação.
Agora vai entrar o mata mata, onde não podemos ser tão perdulários, pois não há margem para erros, qualquer deslize mete fim ás nossas aspirações na competição.
Continuamos a trabalhar para melhorar todos os dias. Temos muitos aspectos a melhorar.
Esta pausa pode ser benéfica para nós, para conseguirmos acertar os pormenores que nos faltam".

FUTEBOL

FORMAÇÃO

SENIORES SAD

SENIORES PSC

VETERANOS
MODALIDADES

FUTSAL

BASKET

eSPORTS
Produzido por Lúcio Sacristão
Portimonense Sporting Clube @ Todos os direitos reservados