Toda a informação em www.portimonense.pt        
20 fevereiro 2020 | 2043 |
PORTIMONENSE SC E-SPORTS E BUILDING LOVERS FECHAM PARCERIA NA SEDE DO CLUBE

Portimonense e-Sports e Building Lovers, fecharam no dia de ontem parceria para a época desportiva na presença do Diretor Geral do Portimonense e-Sports Rui Águas, CEO da Building Lovers André Marcos e Sónia Gonçalves da Direção Financeira, estratégia e desenvolvimento - Building Lovers.

A cerimónia teve lugar na Sede do Clube, reforçando o elo de ligação que a Modalidade pretende intensificar junto da comunidade.

A Building Lovers empresa especializada em trabalhos de engenharia civil, remodelações e construções de raiz, sediada em Lagoa mas com operação em vários pontos da região tem como CEO André Marcos.

Para André Marcos, CEO Building Lovers, "as empresas hoje em dia devem assumir um papel de responsabilidade social com intervenção direta no futuro dos mais jovens, esta associação ao Portimonense e em particular a uma Modalidade cada vez mais apaixonante, fazem igualmente parte da nossa visão enquanto empresa".

Sónia Gonçalves, responsável pela Direção Financeira de estratégia e desenvolvimento afirma "a Building Lovers e o e-Sports do Portimonense, partilham da mesma visão de crescimento conjunto para a obtenção de sucesso".

Sónia Gonçalves reforça "o e -Sports é uma aposta no momento certo, com exposição mediática e exponencial".

Para Rui Águas, Diretor Geral Portimonense e-Sports "a Building Lovers é um parceiro que reflete o crescimento e atenção que a modalidade desperta nos mais variados sectores de atividade. Poder contar com um parceiro de referência como a Building Lovers é para nós motivo de enorme satisfação."

FUTEBOL

FORMAÇÃO

SENIORES SAD

SENIORES PSC

VETERANOS
MODALIDADES

FUTSAL

BASKET

eSPORTS
Produzido por Lúcio Sacristão
Portimonense Sporting Clube @ Todos os direitos reservados