terça-feira, 9 março 2021 | 3647 |
IMBULA OFICIALIZADO

Giannelli Imbula Wanga, internacional pelo seu país de origem (Congo), foi apresentado na manhã desta terça feira por Robson Ponte, vice presidente da Portimonense Futebol SAD.

Imbula, médio defensivo, de 28 anos, médio defensivo, com a carreira feita praticamente em clubes franceses (Guingamp, Marseille, Toulouse) e ainda com passagens pelo Futebol Clube do Porto, Rayo Vallecano (Espanha) e FK Sochi (Rússia), compromete-se com a SAD do Portimonense até junho de 2022.

No ato da apresentação, Imbula afirmou: “Estou feliz por ter aceite o convite do Portimonense, embora tivesse sido contactado por outros clubes. O que me fez aceitar o convite foi o projeto que me foi apresentado, o que me agradou. Já conhecia o país, uma vez que já representei o Futebol Clube do Porto”. Adiantou ainda o novo reforço “estou a comprovar o que me disseram, pois, as estruturas que encontrei (Centro de Treinos, de Estágio e Estádio) estão ao nível de grandes clubes, o que mostra a grande aposta da SAD no desenvolvimento do clube”.

Para o vice-presidente, Robson Ponte, “o Portimonense antecipou-se a alguns clubes, apresentamos-lhe o nosso projeto e Imbula não teve dúvida em aceitar”.

Antevisão | Portimonense - Moreirense FC
Paulo Sérgio, treinador do Portimonense, fez a antevisão ao encontro frente ao Moreirense FC, a contar para a 31.ª jornada da Liga Portugal Betclic. O jogo está agendado para este domingo às 15H30 no Portimão Estádio.
27 abril 2024
Animais não são mercadorias
Porque pode haver mais Joca's, a Portimonense Futebol SAD quer alertar para os direitos dos animais e por isso mesmo convida todos os donos de patudos a enviarem fotografias para marketing@portimonense.pt tendo, por isso mesmo, acesso a título gratuito ao próximo jogo diante do Moreirense (domingo às 15h30) mediante levantamento de bilhete na Loja/bilheteira do Portimão Estádio.
27 abril 2024
Domingo é dia de jogo e tu foste convocado!
Domingo, a partir das 15h30, temos mais uma batalha para conquistar e, na receção ao Moreirense FC, a compra de um bilhete dá automaticamente direito a um bilhete extra para um amigo ou familiar.
26 abril 2024
Galeria de Fotos | Apuramento Taça Revelação 14.ª Jornada
26 abril 2024
Sub-23 | Portimonense 0 - 4 SC Braga
Os Sub23 do Portimonense não pontuaram naquele que foi o último jogo da época 2023-24, frente ao SC Braga em jogo referente à 14.ª jornada do Apuramento para a Taça Revelação.
26 abril 2024
Sub-23 | Portimonense VS SC Braga
Os sub23 do Portimonense defrontam o Sc Braga, esta sexta-feira, no Centro de Estágio - Dois Irmãos.
24 abril 2024
       
Portimonense Futebol SAD @ Todos os direitos reservados