GONDA, NAKAMURA, SALMANI E FALI CANDÉ NAS SELEÇÕES NACIONAIS

24 de maio de 2021

Shuichi Gonda, cedido ao Shimizu S-Pulse até 31 de dezembro e Kosuke Nakamura, um dos reforços da época 2020/2021, ambos guarda-redes, continuam a merecer a confiança do seleccionador Hajime Moriyasu, desta vez para os jogos da zona asiática de qualificação para o Mundial'2022.

Os encontros a disputar pela seleção japonesa referentes à segunda mão dos jogos de qualificação com as seleções de Mianmar (Fukuda Denshi Arena) , Tajiquistão e Quirguistão, ambos no (Panasonic Stadium Suita), estão agendados para 28 de Maio, 07 e 15 de junho.

Recordamos que o Japão é líder no Grupo F, com vitórias nos cinco (5) jogos disputados.

Já Jafar Salmani, é chamado novamente para os quatro encontros a disputar pela seleção do Irão também de qualificação para o Mundial'2022.

Os iranianos jogam com Hong Kong (3 de junho), Bahrain (7 de junho), Camboja (11 junho) e finalmente com o Iraque a 15 de junho.

Dos quatro jogos disputados a seleção do Irão contabiliza seis pontos (6), resultado das duas vitórias alcançadas frente ao Camboja e Síria.

Por último Fali Candé, que contribui para a qualificação da seleção da Guiné Bissau para a Fase Final do CAN.21, foi agora chamado para o amigável com a sua congénere de Cabo Verde, que tem lugar em Dakar no dia 5 de junho.

Para todos Nós Portimonense, é um orgulho os nossos jogadores continuarem ao mais alto nível, ao representar a seleção do seu país.

Somos Algarve, Somos Portimão, Somos Portimonense!

Noticia vista 417 vezes

Loja Online

10.00 €
30.00 €

Site alojado por:


MAIN SPONSORS: FUTEBOL SAD

TEAM SPONSORS

SPONSORS: FUTEBOL SAD
Copyright © 2020 Portimonense Futebol SAD. Todos os direitos reservados