SAMUEL PORTUGAL RENOVA ATÉ 2025

12 de outubro de 2020

A SAD Portimonense e o futebolista Samuel Portugal renovaram contrato, estendendo o vínculo até ao verão de 2025, ficando com cláusula de rescisão de 20 milhões de euros.

O guarda redes de 26 anos que ostenta as nossas cores desde a temporada de 2018/2019, tem sido a aposta habitual de Paulo Sérgio, defendendo a baliza nos três jogos do campeonato já efetuados.

Samuel, que foi sempre acompanhado de perto pelos responsáveis técnicos da equipa principal, cotou-se durante a permanência nos sub-23 como uma das referências da equipa.

Para a administração da SAD, esta renovação é motivo de grande satisfação por se tratar de um jogador que para além de ser acarinhado por todos é um excelente profissional, razão que o leva a ser seguido por alguns clubes.

Já Samuel Portugal agradece à administração da SAD o voto de confiança que lhe é dado. Agradece ainda ao treinador Pedro Silva e aos companheiros de equipa Ricardo Ferreira e Gonda (actualmente titular na seleção do Japão), o estimulo na luta sadia pela titularidade.

Noticia vista 1260 vezes

Loja Online

5.00 €
7.50 €

Site alojado por:


MAIN SPONSORS: FUTEBOL SAD

TEAM SPONSORS

SPONSORS: FUTEBOL SAD
Copyright © 2020 Portimonense Futebol SAD. Todos os direitos reservados