Portimonense
FC Porto vence em Portimão a 70.ª edição da Taça de Portugal de Seniores Masculinos

Este foi um fim de semana especial para Portimão e em particular para o basquetebol, com a realização no Portimão Arena da Fase Final da 70.ª edição da Taça de Portugal, num organização da FPB, CMP e ABA, contando com o apoio da secção de Basquetebol do Portimonense, inserida na CED - Cidade Europeia do Desporto.

Em paralelo realizou-se ainda uma etapa do Memorial Mário Lemos, destinada a Mini8 e Mini10, bem como Torneio de Mini12, onde participaram mais de 200 jovens, numa organização do Comité Nacional de Minibasquete e da Associação de Basquetebol do Algarve, que contou igualmente com o apoio do Portimonense.
 
 
Tivemos oportunidade de assistir a uma eletrizante final, num jogo de muita qualidade, que opôs o FC Porto e a UD Oliveirense, num jogo que foi claramente o melhor de toda esta fase final e onde as equipas deram tudo para conquistar o troféu!
 
Um excelente espetáculo de basquetebol, que certamente ficará na memória dos que se deslocaram ao Portimão Arena.
 
No final saiu vencedora a equipa do FC Porto, onde o nosso destaque não podia deixar de ser para o Portimonense Miguel Queiroz, capitão da equipa do Porto.
 
 
Desde parte da sua formação realizada no Portimonense, à forte ligação que mantém com o clube e o enorme coração com que em todas as ocasiões interage com os mais jovens, é motivo que nos enche de orgulho e dá aos nossos jovens atletas as referências de trabalho e dedicação que possibilita atingir os resultados de excelência que tem conseguido!
Noticia vista 374 vezes

   


SEGUE NOS NO FACEBOOK
Sócio do Portimonense
AGENDA DO BASQUETEBOL
LOJA DO BASKET
Visitar LOJA
intouchbiz.com
Portimonense Sporting Clube -- 2017 @ Todos os direitos reservados