Toda a informação em www.portimonense.pt        
04 abril 2020 | 1385 |
EMOÇÃO NO GP DA ALEMANHA CONSAGRA O ALVINEGRO EDUARDO “MALADICTIS” OLIVEIRA E ADIA TÍTULO PARA OS EUA

Noite de emoção no GP da Alemanha, onde Eduardo Oliveira do Portimonense saiu vencedor num circuito muito disputado tal era a importância para apurar o campeão. Pedro Borda d’Água, outro jogador do Portimonense foi segundo classificado permitindo que o pódio fosse maioritariamente Portimonense.

Na luta pelo título PTRL, os jogadores do Portimonense Filipe Rabaça foi quarto e Diogo Sousa sexto. Os jogadores do Portimonense adiam assim tudo para o último GP dos Estados Unidos. Diogo Sousa esteve 
perto de decidir o Título, mas na penúltima volta, uma curva mal calculada acabaram por impedir a consagração. Filipe Rabaça, renova assim a possibilidade de chegar ao título. 

O nosso Team Manager Nelson Santos, destaca “ a prestação de toda a equipa e a felicidade de ver os seus pilotos na discussão do Título” reforçando “que a equipa neste momento está perto da consagração a vários níveis”.

Rui Águas, Diretor Geral e-Sports parabenizou “ o grande trabalho desenvolvido pelo Nelson “Kelvin”, na plataforma F1, e aos jogadores que demonstram a cada GP a sua qualidade, perícia e espírito Portimonense” e que “o próximo GP será seguido com
muita esperança na expectativa que um dos nossos jogadores seja consagrado campeão”.

Acompanhe os jogos em direto:
www.esports.portimonense.pt,
Canal YouTube do Portimonense e-Sports.

Siga todas as notícias do e-Sports na página :
https://www.facebook.com/Portimonense.eSports/

FUTEBOL

FORMAÇÃO

SENIORES SAD

SENIORES PSC

VETERANOS
MODALIDADES

FUTSAL

BASKET

eSPORTS
Produzido por Lúcio Sacristão
Portimonense Sporting Clube @ Todos os direitos reservados