Toda a informação em www.portimonense.pt        
2 maio 2015 | 1244 |
LOULETANO 1 - PORTIMONENSE 5

A equipa de futsal do Portimonense deu um passo gigante rumo à final do campeonato distrital da modalidade ao bater no reduto do Louletano  o seu adversário por 1-5.
Com uma  entrada muito forte, rapidamente o Portimonense se adiantou no marcador com um golo de João Duarte logo 1º minuto.
 
O Louletano não acusando o golo sofrido no minuto inicial, mantinha-se no entanto numa posição de expectativa, tentando com contra ataques certeiros chegar à igualdade aproveitando o maior balanço ofensivo do Portimonense o que viria a acontecer por volta do minuto 10 com a equipa da casa a restabelecer a igualdade já depois do Portimonense ter desperdiçado um par de boas ocasiões para ampliar o marcador.
 
O Portimonense manteve a pressão até perto do final d 1ª parte quando o Louletano  apoiado pelo seu publico se conseguiu acercar mais vezes da área do Portimonense, no entanto  apesar de várias oportunidades de golo para um e para outro lado o intervalo chegaria com o resultado de 1-1.
 
Na segunda parte, o Portimonense  voltou a entrar muito forte pressionando constantemente  a equipa da casa para junto da sua baliza, que respondia à altura tornado o jogo muito rápido e emotivo, até que aos 8 minutos da 2ª parte finalmente Lino  faz o 1-2 num grande golo de angulo muito apertado conseguindo colocar a bola entre a barra e o guarda-redes.
 
A partir desta altura o treinador adversário arrisca tudo optando várias vezes pelo uso do guarda-redes avançado, mas um autogolo e um cartão vermelho para Luís Guerreiro  do Louletano quebraram de vez  a resistência do adversário  com o Portimonense a chegar com naturalidade face ao futebol produzido aos 5-1 finais com João Duarte e Filipinho a fecharem a contagem.
 
O 2º jogo realiza-se No Pavilhão dos Montes de Alvor no próximo sábado dia 9 pelas 21h30, e os nossos jogadores contam com o seu apoio para conseguirem a vitória que dará acesso à nossa equipa à tão desejada final que permitirá discutir o lugar de acesso à 2ª Divisão Nacional.
PATROCINADORES - SENIORES B e FORMAÇÃO
  ULTIMOS RESULTADOS
20/04/2024 : Seniores
6
4
GDCP Livramento
Portimonense
21/04/2024 : Iniciados
11
4
Portimonense
S.Pedro Futsal CF
21/04/2024 : Juvenis
3
1
Portimonense
Inter SC
21/04/2024 : Juniores
2
5
Futsal Portugal CR
Portimonense
  PRÓXIMOS JOGOS
27/04/2024 : Seniores
Info  
Portimonense
Modicus
28/04/2024 : Benjamins
Info  
CDR Pedra Mourinha
Portimonense
28/04/2024 : Iniciados
Info  
GEJUPCE Portimão
Portimonense
28/04/2024 : Infantis
Info  
Portimonense
UD Castromarinense
FUTEBOL

FORMAÇÃO

SENIORES SAD

SENIORES PSC

VETERANOS
MODALIDADES

FUTSAL

BASKET

eSPORTS
Produzido por Lúcio Sacristão
Portimonense Sporting Clube @ Todos os direitos reservados