Toda a informação em www.portimonense.pt        
15 maio 2020 | 709 |
PORTIMONENSE FECHA LIGA PORTUGUESA PRO CLUBES FRENTE AO TONDELA E PREPARA FUTURO NO ESPORTS

Segunda feira pelas 22:00 o Portimonense fecha a sua primeira participação na principal competição Nacional de Pro Clubes. 

O Portimonense conta com 45 pontos (*o Clube reclama 48 pontos fruto do protesto relativo ao jogo Portimonense - Grow uP) enquanto Tondela com 37 pontos, jogam para a melhor classificação possível. 

O impasse relativo ao protesto que se encontra em aberto na FPFe deixou os responsáveis do eSports descontentes com o impasse na clarificação da classificação e a sua continuidade nesta competição esteve mesmo em causa.

Na semana passada, a estrutura eSport Diretiva do Clube presidida por Rui Águas, reuniu Valdemar Duarte, Mário Conceição e Alexandre Neves no sentido de definir o futuro próximo do Portimonense eSports, estando em cima da mesa uma mudança de estratégia no eSports do Clube.

Valdemar Silva junto de Lúcio Sacristão referiu ” que a direção eSports reuniu, avaliou a prestação geral da modalidade e que nos próximos dias o Portimonense vai tornar pública a sua posição sobre a próxima época”.

Já Mário Conceição vincou “que a época foi boa, tendo em conta a primeira aparição do Clube no eSports”, já Alexandre Neves realça “que a reunião serviu para organizar e analisar o que poderá ser melhorado no futuro”.

Acompanhe o jogo em direto:
Link para o canal

Siga todas as notícias do e-Sports na página :
https://www.facebook.com/Portimonense.eSports/

Encomendas Merchandising em e-Sports STORE
FUTEBOL

FORMAÇÃO

SENIORES SAD

SENIORES PSC

VETERANOS
MODALIDADES

FUTSAL

BASKET

eSPORTS
Produzido por Lúcio Sacristão
Portimonense Sporting Clube @ Todos os direitos reservados