Portimonense
Portimonense poderoso vence na final os FTW Legacy Tri Campeão Nacional na Taça Pro Clubes

Enorme Portimonense vence os For The Win Legacy eSports deixando para trás, EGN Feirense, Nacional e Apogee entre outros, numa competição com cerca de 8 horas! 

Um dia de gala para o eSports do Portimonense, que numa final épica a 3 jogos derrotou a fortíssima equipa dos FTW Legacy atual campeã Nacional e Bi Campeão Europeu. 

Nos três jogos da final o Portimonense venceu o primeiro jogo nas grandes penalidades, Soalheiro marcou o tento do Portimonense no tempo regulamentar. Nas grandes penalidades, surgiu o inspirado Paulo”Pauleto” Cabo que defendeu 3 grandes penalidades. 

Num segundo jogo, novamente pautado pelo equilíbrio, Pedro “Matamoscas” Batista colocou o Portimonense em vantagem, mas no pressing final dos FTW Legacy, Acosta em trabalho defensivo foi expulso. FTW Legacy viria a dar a volta ao jogo e a vencer por 2-1. 

No último e decisivo jogo André “agsimoesz” Simões aos 16’ minutos colocou o Portimonense em vantagem, no entanto, os FTW Legacy viriam a colocar-se em vantagem na partida. Perto do final do encontro aparece o grande Micael “MIKA12” Rebelo que empatou o jogo ao minuto 90’.

Nas grandes penalidades surgiu o enorme Paulo “Pauleto” Cabo, que parou 4 grandes penalidades ! 

No final da partida era enorme a satisfaço entre a equipa.

O nosso Team Manager Duarte Pereira era um homem feliz “Ao final de 8 horas de competição conseguimos o que muitos duvidavam. Hoje provamos que conseguimos jogar cara a cara contra qualquer equipa. É uma grande injeção de moral para a equipa numa altura em que luta arduamente para  o acesso aos playoffs da liga. Mostramos grande união, trabalho e dedicação. Agora é apontar baterias para a FPF que continua a ser o grande objetivo da nossa equipa... o acesso aos playoffs”.
 
Acosta, um dos grandes do dia referiu “foi  o nosso primeiro título como equipa, num torneio onde conseguimos ultrapassar o top 3 do campeonato (FTW Legacy, EGN Feirense SAD e Apogee ) e onde os últimos dois foram disputados em Best Of 3, pelo que não foi uma vitória qualquer. Debatemo-nos com os melhores, depois de cerca de 8 horas a jogar sem parar, com muito cansaço psicológico já na final e onde com o esforço e entreajuda de todo o plantel , que foi simplesmente fantástico, conseguimos trazer a taça para Portimão. Felicidade enorme e um orgulho gigante, neste plantel que apenas joga junto nesta época”.

Pauleto, um dos heróis desta grande final era o espelho da satisfaço “Foi uma final muito renhida e bem disputada, podia ter caido tanto para os FTW Legacy como para nós, mostramos que consseguimos fazer frente ao grande português e tudo ficou decidido nos penaltys em 2 dos 3 jogos”

Simões, técnico do Portimonense era o rosto da satisfação “foi um torneio muito intenso e muito longo, tivemos quase 8H juntos no discord a competir.. foi um torneio muito difícil porque literalmente apanhamos as melhores equipas de Portugal e algumas do mundo, colocamos dedicação e conseguimos alcançar o mais importante, a vitoria no torneio, só tenho que agradecer a todo o plantel”

Rui Águas, Diretor Geral referiu “o trabalho desenvolvido por todos começa a dar resultados", deixando uma palavra de "parabéns ao Duarte, que tem feito um trabalho fantástico, ao Simões pelo foco que demonstra na condição da nossa equipa e aos jogadores que são os melhores do Mundo".

Os jogos do Portimonense

Acompanhe os jogos em direto:
www.esports.portimonense.pt,
Canal YouTube do Portimonense e-Sports.

Siga todas as notícias do e-Sports na página :
https://www.facebook.com/Portimonense.eSports/

Visto 986 vezes

   

PATROCINADORES - eSPORTS
PARCEIROS DESPORTIVOS
SEGUE NOS NO FACEBOOK
SEGUE NOS NO FACEBOOK
SEGUE NOS NO FACEBOOK
Sócio do Portimonense
intouchbiz.com
PATROCINADORES - eSPORTS
PARCEIROS DESPORTIVOS
Portimonense Sporting Clube -- 2017 @ Todos os direitos reservados