Portimonense
Portimonense SC e-Sports e Top e-Sports fecham parceria para o Pro Evolution Soccer

Portimonense SC e-Sports e Top e-Sports promovem protocolo para a plataforma e-Sports na vertente PES que permite ao Portimonense competir nesta prestigiada plataforma.

A intenção do Portimonense em abrir horizontes nesta vertente de videojogo e a vontade da Top e-Sports foram decisivos para esta parceria.

Parceria esta, que vem sendo discutida à meses muito pela  visibilidade que o e-Sports do Clube alcançou em tão pouco tempo, terminaram ontem com desfecho positivo. 

O acordo foi conduzido pelo nosso Diretor Geral e-Sports Rui Águas e pelo Diretor da Top e-Sports Fabio Cafa.

Para Fábio Cafa responsável pela Top e-Sports , “é um orgulho a Top e-Sports poder ser parceiro deste clube centenário e poder contribuir para o sucesso do clube na vertente PES na Europa”.

Fabio Cafa, a referência maior para a América do Sul no que toca ao e-Sports Pro Evolution Soccer refere que a “Top e-Sports tem como principal objetivo educar os jovens e abrir horizontes para a prática da modalidade de forma responsável”

Rui Águas, Diretor Geral Portimonense e-Sports, mostrava-se “contente pelo facto do acordo permitir que o Clube possa estar dentro do e-Sports de forma abrangente e consolidada”.

Rui Águas, congratula-se pelo facto “de o Portimonense ter efetuado uma parceria inédita no contexto europeu” garantido “que a ambição do Portimonense é estar presente junto das  maiores referências no e-Sports a nível Mundial”

O acordo foi celebrado esta madrugada, sendo que  os parâmetros do acordo por motivos estratégicos não foram comunicados para já.

Visto 1357 vezes

   

SEGUE NOS NO FACEBOOK
SEGUE NOS NO FACEBOOK
SEGUE NOS NO FACEBOOK
Sócio do Portimonense
intouchbiz.com
Portimonense Sporting Clube -- 2017 @ Todos os direitos reservados