Toda a informação em www.portimonense.pt        
13 dezembro 2019 | 1793 |
PORTIMONENSE SC E-SPORTS PRESENTE EM ZURIQUE PARA COMPETIR NA ESPORT-EVENT GMBH

Micael Rebelo e Michael Faria atletas do Portimonense SC e-Sports marcarão presença na eParadise em Zurique, Suíça, no próximo dia 15 de Dezembro.

Micael Rebelo "Miika_12" atual Defesa Central da nossa equipa Pro Clubes e jogador com papel importante no plantel do Portimonense e Dep. Técnico destaca " o momento especial de representar o Portimonense na Suíça.

Apesar de ser um modo em que que ambos não praticamos com assiduidade, 2vs2, a  experiência longa a praticar FIFA vai ser fundamental".

Miika_12 "espera  conseguir um bom resultado, e poder orgulhar quem segue o Portimonense e a cidade de Portimão".

Para Michael Faria"PT-EMIGRANTE", jogador Médio  Direito/Esquerdo com enorme experiência, revela " o orgulho de levar nome do Portimonense também fora do país.

Para "PT-EMIGRANTE" trata-se de um torneio de enorme dificuldade, no entanto, existe  a certeza que vamos dar muito trabalho aos nossos adversários". 

Daniel Rivera, responsável pela coordenação e representação do Clube nas provas, "destaca a primeira vez que o Portimonense estará representado fora de Portugal nos E-Sports. É uma oportunidade única e histórica  para levar o nome do clube além fronteiras",  salientando "o elevado número de emigrantes portugueses na Suíça".

Para Rui Águas, Diretor Geral, "trata-se de um momento especial para o e-Sports do Clube, que vai aos poucos ultrapassando etapas para ser uma referência na Modalidade. 

Rui Águas, destaca o "trabalho realizado pelos diferentes departamentos da estrutura, que permitem que dois atletas possam vestir as cores do nosso clube em Zurique, num torneio com 64 equipas"

  ULTIMOS RESULTADOS
14/04/2024 : eLiga Portugal FIFA
4
7
Portimonense
GD Estoril Praia
FUTEBOL

FORMAÇÃO

SENIORES SAD

SENIORES PSC

VETERANOS
MODALIDADES

FUTSAL

BASKET

eSPORTS
Produzido por Lúcio Sacristão
Portimonense Sporting Clube @ Todos os direitos reservados