Atualidade:  Futebol SAD  |  Formação  |  Futsal  |  Basquetebol  |  Veteranos Facebook Contatos
       
 
ASSEMBLEIA GERAL «ORDINÁRIA» DO PORTIMONENSE SPORTING CLUBE
quarta, 28 de março de 2018
DEBUG

Teve lugar esta terça-feira dia 27 de Março uma Assembleia Geral Ordinária do Portimonense Sporting Clube na qual estiveram 3 pontos em discussão.

Ponto I - Apreciação, discussão e votação do relatório e contas da direcção, bem como do parecer do conselho fiscal, no período de 1 de janeiro de 2017 a 31 de dezembro de 2017.

Após a explicação do Presidente em que referiu que com a aprovação do PER o passivo baixou de um 1.760.701 euros para 337.811 euros, foi feita a votação do relatório e contas da direcção e o parecer do conselho fiscal que foram aprovados por maioria.

 

Ponto II - Discussão e votação da ratificação da gestão da direcção, dos actos praticados desde o período do terminus do mandato, até à presente data

A ratificação da gestão da direcção neste período também foi aprovado por maioria após o Presidente da Assembleia Geral ter confirmado que a Direção estava no uso dos seus plenos direitos. Referiu ainda que mesmo assim o Presidente da Direção fez questão de vir junto dos sócios esclarecer todos os atos praticados durante este periodo.

 

Ponto III - Outros assuntos de interesse do clube

Neste ultimo ponto aberto à discussão com os associados, foram colocadas algumas questões às quais o Presidente Fernando Rocha respondeu elucidando os intervenientes.

 

No final da Assembleia e após o pedido feito por um sócio e aplaudido pelos presentes para se recandidatar ao cargo, o Presidente agradeceu o apoio e manifestou a disponibilidade para se recandidatar à presidência do Clube, agradeceu ainda a todos os membros da Direção por toda a colaboração e em especial à SAD pelo trabalho no futebol Profissional e aos responsáveis e colaboradores das modalidades amadoras pelo grande trabalho que tem sido feito em nome do clube, destacando Tomé Mangas e o Prof. Zé Tó no futebol de formação, Queirós e Carlos Marreiros no basquetebol e Pedro Moreira o coordenador do futsal, deixando ainda uma palavra de apreço aos elementos da claque alvinegra pelo seu empenho e dedicação.

Salientou ainda, que seja qual for a Direção que assuma no futuro o leme do Portimonense Sporting Clube, a mesma terá em face das medidas e resoluções tomadas até hoje as condições necessárias para melhorar o apoio dado às modalidades amadoras existentes e outras que possam surgir.

VIVA O PORTIMONENSE!!!



Noticia vista 2126 vezes


Estes Arquivos, são um projecto de Lúcio Sacristão, que desde o inicio do site oficial do clube em 2009, procura reunir neste espaço todos os resultados, factos e imagens que digam respeito à história do Portimonense.

Este contributo pessoal para perpetuar a história deste clube centenário pode apresentar algumas lacunas ou erros devido à falta de dados oficiais que comprovem os resultados ou os artigos escritos e publicados pelo autor, pelo que o Clube/SAD são isentos de responsabilidade dos conteúdos, uma vez que a elaboração dos mesmos muitas vezes apenas são possíveis graças à colaboração de pessoas que contribuem com as suas memórias e fotos/imagens ou à consulta de sites e publicações externas.

O conteúdo das várias publicações nesta secção, visam apenas um teor lúdico e de entretenimento, não sendo de modo algum vinculativas e estão em constante atualização, sendo a vossa ajuda sempre muito bem vinda, seja qual for o assunto ou modalidade deste grande clube que já leva mais de 100 anos de existência.

BIBLIOGRAFIA/WEBGRAFIA/FONTES: 1914/2003 - 89 Anos de História do PSC de Armando Alves, zerozero.pt,
ARQUIVO C.F.E.L (www.lacobrigolagos.blogspot.com), Antigas Glórias do Futebol Algarvio e Alentejano (www.algarvalentejo.blogspot.com), História dos Campeonatos de Futebol em Portugal de Giusepe Giorgio, foradejogo.net, www.futebol365.net, ligaportugal.pt, www.arquivista.wordpress.com, Costumes e Tradições de Portimão (facebook), Cromos da bola da minha infância (facebook) de Jorge Manuel Soares e o sempre prestável e especialista nestes assuntos, o Miguel Luis.


Opcionalmente, se tiver uma conta Google, pode deixar aqui o seu comentário.

  
 
Produzido por Lúcio Sacristão para o Portimonense Sporting Clube e Portimonense Futebol SAD - 2016 @ Todos os direitos reservados