COMUNICADO DO DEPARTAMENTO MÉDICO

11 de novembro de 2017

Paulinho, jogador que esteve em destaque no particular com a selecção de Cabo Verde, realizado este sábado no Portimão Estádio e que rubricou 25 minutos fantásticos, sofreu diversas faltas, entre elas a que originou a grande penalidade a favor do Portimonense, tendo Pires falhado a concretização. 

Paulinho, ainda um pouco combalido da falta anterior, sofreu, 11 minutos depois, uma entrada mais forte que lhe causou um traumatismo, sendo retirado de campo e substituído. Foi transportado para o Hospital Grupo HPA Saúde de Alvor de ambulância tendo realizado exames complementares de diagnóstico e medicação sintomático, recebendo alta posteriormente. Neste momento encontra-se em recuperação seguindo-se esta semana a realização de mais exames.

Por seu lado o jogador Ewerton, teve um traumatismo craneoencefálico sem perda de conhecimento na sequência dum choque com um adversário. Foi substituído e transportado para o Hospital Grupo HPA Saúde de Alvor onde realizou exames complementares de diagnóstico, tendo tido alta.

 Departamento Médico

Noticia vista 3304 vezes

Loja Online

20.00 €
25.00 €

Site alojado por:


MAIN SPONSORS: FUTEBOL SAD
Site alojado por IntouchBIZ e produzido por Lúcio Sacristão
Copyright © 2017 Portimonense Futebol SAD. Todos os direitos reservados