PORTIMONENSE 3 - OLHANENSE 2

06 de novembro de 2017

O Portimonense recebeu e venceu o Olhanense por 3-2, em jogo referente à 9.ª jornada do Campeonato Nacional de Juniores da 2.ª Divisão.

A primeira metade foi de domínio absoluto da nossa equipa, tendo criado várias oportunidades de golo, frente a um forte adversário que vendeu cara a derrota, depois de ter respondido pela positiva no decorrer da segunda parte.

A nossa equipa foi a primeira a marcar, ainda no decorrer da primeira parte por intermédio de Jullian, mas o Olhanense já perto do intervalo aproveitou uma falha defensiva do Portimonense para empatar a partida (1-1), resultado com que se atingiu o intervalo.

As substituições operadas por Ivo Garcia, treinador do Portimonense, resultaram em pleno com destaque para João Lima (ainda juvenil) que rendeu André Chamusca e pelo golo de belo efeito que obteve. Paulinho que ocupou a vaga deixada por Fredy Gonçalves, foi autor de um dos golos que ditaram a vitória do Portimonense.

O Portimonense alinhou da seguinte forma: Fábio Gonçalves, Bruno Vieira, Tomás Vieira, Mamadou Djaló, André Cândido, Julian Graça, Henrique Fiel, James Nicholas (Jacob Randell), André Chamusca (João Lima), Bruno Reis e Fredy Gonçalves (Paulinho).

Suplentes não utilizados: Rodrigo Franco, André Dias, Sérgio Neto e Jack Campaniço.

Treinador: Ivo Garcia

Noticia vista 2054 vezes

Loja Online

25.00 €
12.00 €

Site alojado por:


MAIN SPONSORS: FUTEBOL SAD
Site alojado por IntouchBIZ e produzido por Lúcio Sacristão
Copyright © 2017 Portimonense Futebol SAD. Todos os direitos reservados