SELECÇÃO OLÍMPICA BRASILEIRA CHAMA BRUNO TABATA

15 de maio de 2019

Bruno Tabata, extremo, que completou 22 anos no passado mês de março, foi convocado para representar a selecção olímpica do seu país, que vai participar no Torneio Maurice Rivello, mais conhecido por Torneio de Toulon.

O nosso atleta faz parte merecidamente dos 22 eleitos do seleccionador olímpico do Brasil, André Jardine, para a competição que se disputa entre os dias 1 e 15 de Junho.

Bruno Tabata que chegou ao Portimonense na época de 2015/2016, foi um dos heróis do regresso da equipa à 1.ª Liga e é um dos destaques da Liga Portugal. O jogador tem sido alvo do interesse de alguns clubes portugueses e europeus, nomeadamente o Shakhtar Donetsk, o Villarreal e o Roma. Recentemente renovou o vinculo com a Portimonense Futebol SAD até 2023, ficando com uma cláusula de rescisão de 40 milhões de euros.

A lista completa dos 22 seleccionados é a seguinte:

Guarda-redes: Lucão (Vasco da Gama), Lucas Perri (Crystal Palace, Inglaterra e Ivan (Ponte Preta).

Defesas: Gabriel (Lille, França), Murilo Paim (Cruzeiro), Luiz Felipe (Lazio, Itália), Lyanco (Bolonha, Itália), Emerson (Betis, Espanha), Guga (Atlético Mineiro), Iago Borduchi (Internacional Porto Alegre) e Renan Lodi (Athletico Paranaense).

Médios: Douglas Luiz (Girona, Espanha), Thiago Maia (Lille, França), Tabata (Portimonense), Wendel (Sporting), Mateus Vital (Corinthians) e Matheus Henrique (Grémio).

Avançados: Pedrinho (Corinthians), Matheus Cunha (RB Leipzig, Alemanha), Rodrygo (Santos), Antony (São Paulo) e Pedro (Fluminense).

Noticia vista 303 vezes

Loja Online

1.99 €
4.99 €

Site alojado por:


MAIN SPONSORS: FUTEBOL SAD

TEAM SPONSORS

SPONSORS: FUTEBOL SAD
Site alojado por IntouchBIZ e produzido por Lúcio Sacristão
Copyright © 2017 Portimonense Futebol SAD. Todos os direitos reservados