terça-feira, 11 dezembro 2018 | 2188 |
GRANDE HONRA RECEBER O EMBAIXADOR DO JAPÃO EM VISITA AO NOSSO PORTIMONENSE

Jun Niimi, embaixador do Japão em Portugal visitou  esta terça-feira o Portimonense sendo recebido pelo presidente do conselho de administração da SAD, Rodiney Sampaio, pelo  vice-presidente Robson Ponte e por toda estrutura desportiva.

Na ocasião, trocou algumas palavras e impressões com Shoya Nakajima, Kodai Nagashima e Ryuki, atletas japoneses que representam o clube e com o tradutor do clube, Márcio Abematsu.

Durante a permanência do diplomata japonês nas instalações do Portimonense Estádio, Jun Niimi  felicitou os responsáveis da Portimonense SAD pelo excelente relvado. Antes de finalizar a visita do diplomata japonês houve ocasião para a troca de lembranças, que assinalou a visita oficial da diplomacia japonesa à SAD do Portimonense.

A Portimonense Futebol SAD agradece o privilégio de ter  recebido o representante máximo da diplomacia japonesa em Portugal e  a sua comitiva, aguardando para breve uma nova  visita para assistir a um jogo da nossa equipa e torcer pelo nosso Portimonense. "ARIGATOU".

Somos Algarve, Somos Portimão, Somos Portimonense.

Sub-23 | Portimonense VS SC Braga
Os sub23 do Portimonense defrontam o Sc Braga, esta sexta-feira, no Centro de Estágio - Dois Irmãos.
24 abril 2024
Bilhetes já à venda
Os bilhetes para o jogo entre o Portimonense e Moreirense FC, a contar para a 31ª Jornada da Liga Portugal Betclic, marcado para domingo (28 de abril) pelas 15:30 no Portimão Estádio, já se encontram à venda.
23 abril 2024
Galeria de Fotos | Liga Portugal Betclic 30ª jornada
21 abril 2024
FC Famalicão 2 - 2 Portimonense | Liga Portugal Betclic
Ficha e momentos do jogo.
21 abril 2024
Antevisão | FC Famalicão - Portimonense
Paulo Sérgio, treinador do Portimonense, fez a antevisão ao encontro frente ao FC Famalicão, a contar para a 30.ª jornada da Liga Portugal Betclic. O jogo está agendado para este domingo às 15H30 no Estádio Municipal de Famalicão.
20 abril 2024
Portimonense defronta os Famalicenses
O Portimonense desloca-se este fim-de-semana ao Norte do País para disputar a 30ª Jornada da Liga Portugal Betclic.
18 abril 2024
       
Portimonense Futebol SAD @ Todos os direitos reservados