COMUNICADO DA PORTIMONENSE FUTEBOL SAD

05 de junho de 2018

A Portimonense Futebol SAD agradece publicamente ao treinador Vítor Oliveira e a Mário Nunes, seu adjunto, o excelente trabalho que fizeram nas duas épocas que treinaram a nossa equipa de futebol sénior.

Na época 2016/2017 Vítor Oliveira conseguiu que o Portimonense se sagrasse campeão da Ledman LigaPro – II Liga que por sua vez ditou a subida à Liga NOS, escalão máximo do futebol português.

Na época agora finda o 10.º lugar alcançado pelo Portimonense foi igualmente fruto do excelente trabalho desenvolvido por Vítor Oliveira, em conjunto com a sua equipa técnica e jogadores, deixando a SAD satisfeita com o seu trabalho.

Fora estes marcos desportivos, o treinador Vítor Oliveira demonstrou sempre o seu máximo profissionalismo e rectidão em todas as acções por si tomadas.

Desta forma resta à Portimonense Futebol SAD agradecer novamente ao treinador Vítor Oliveira pelo excelente trabalho desenvolvido no nosso clube e desejar-lhe as maiores felicidades no projecto que abraçou à frente dos destinos técnicos do Futebol Clube Paços de Ferreira, vaticinando o regresso rápido ao escalão máximo do nosso futebol, que certamente irá ter o melhor resultado de todos.

Por último e porque somos um clube extremamente profissional mas humano, queremos dizer a Vitor Oliveira e a Mário Nunes que serão sempre bem-vindos ao nosso clube e quiçá, porque as portas não se fecham para pessoas de bem e que fazem parte da nossa história.

Noticia vista 8865 vezes

Loja Online

12.00 €
15.00 €

Site alojado por:


MAIN SPONSORS: FUTEBOL SAD

TEAM SPONSORS

SPONSORS: FUTEBOL SAD
Site alojado por IntouchBIZ e produzido por Lúcio Sacristão
Copyright © 2017 Portimonense Futebol SAD. Todos os direitos reservados