Portimonense
FC Porto vence em Portimão a 70.ª edição da Taça de Portugal de Seniores Masculinos

Este foi um fim de semana especial para Portimão e em particular para o basquetebol, com a realização no Portimão Arena da Fase Final da 70.ª edição da Taça de Portugal, num organização da FPB, CMP e ABA, contando com o apoio da secção de Basquetebol do Portimonense, inserida na CED - Cidade Europeia do Desporto.

Em paralelo realizou-se ainda uma etapa do Memorial Mário Lemos, destinada a Mini8 e Mini10, bem como Torneio de Mini12, onde participaram mais de 200 jovens, numa organização do Comité Nacional de Minibasquete e da Associação de Basquetebol do Algarve, que contou igualmente com o apoio do Portimonense.
 
 
Tivemos oportunidade de assistir a uma eletrizante final, num jogo de muita qualidade, que opôs o FC Porto e a UD Oliveirense, num jogo que foi claramente o melhor de toda esta fase final e onde as equipas deram tudo para conquistar o troféu!
 
Um excelente espetáculo de basquetebol, que certamente ficará na memória dos que se deslocaram ao Portimão Arena.
 
No final saiu vencedora a equipa do FC Porto, onde o nosso destaque não podia deixar de ser para o Portimonense Miguel Queiroz, capitão da equipa do Porto.
 
 
Desde parte da sua formação realizada no Portimonense, à forte ligação que mantém com o clube e o enorme coração com que em todas as ocasiões interage com os mais jovens, é motivo que nos enche de orgulho e dá aos nossos jovens atletas as referências de trabalho e dedicação que possibilita atingir os resultados de excelência que tem conseguido!
Noticia vista 436 vezes

   


SEGUE NOS NO FACEBOOK
Sócio do Portimonense
AGENDA DO BASQUETEBOL
PRÓXIMOS JOGOS
2019-10-12 : Seniores Masculinos
  Física T.Vedras
Portimonense
LOJA DO BASKET
Visitar LOJA
intouchbiz.com
Portimonense Sporting Clube -- 2017 @ Todos os direitos reservados