Portimonense
Sub 14 Femininas apuradas para o Nacional

O Portimonense voltou a vencer o Scalipus este domingo na Bemposta (67-32) em jogo referente à segunda-mão do apuramento e garante um lugar na Zona Sul A.

Sub14 Femininos
Portimonense 67- Scalipus 32.
 
As nossas guerreiras conseguiram vencer os dois jogos do apuramento, por mais mais de 30 pontos, alcançando de forma clara mais um objetivo, fruto do trabalho que temos vindo a desenvolver.
 
Demos um passo importante para a evolução individual e coletiva da equipa. Na próxima semana começamos já na Quinta dos Lobos e teremos também como adversários desta fase o Chamusca e o SIMEQ. 
 
Relativamente aos jogos em si: ontem nervosas inicialmente, mas depois dos primeiros dois minutos iniciais, imperamos a nossa defesa e conseguimos destabilizar emocionalmente o adversário. Vencemos os dois períodos e na segunda parte, continuamos a roubar bolas e construir bons ataques o que nos fez trazer a primeira vitória por 23-54.
 
Hoje, com o fator casa, e o apoio dos presentes voltamos a ser mais fortes na defesa, nas tabelas e na construção do ataque. Boas tomadas de decisão e corrigimos alguns aspetos menos bons do jogo de ontem, fomos mais ofensivas e mais eficazes na linha de lance livre. Controlamos o jogo e conseguimos rodar o banco sem baixar armas e qualidade e vencer por 67-32.
 
Obrigada a todos os que se deslocaram ao pavilhão da Bemposta para nos apoiar. 
 
Daqui em diante.... trabalho, "muita perninha", foco e determinação.
 
VISÃO DE JOGO
Irina Ferreira
Noticia vista 520 vezes

   


SEGUE NOS NO FACEBOOK
Sócio do Portimonense
AGENDA DO BASQUETEBOL
LOJA DO BASKET
Visitar LOJA
intouchbiz.com
Portimonense Sporting Clube -- 2017 @ Todos os direitos reservados