Atualidade:  Futebol SAD  |  Formação  |  Futsal  |  Basquetebol  |  Veteranos Facebook Contatos
       
 
ARQUIVOS: FUTEBOL DE FORMAÇÃO
 
NOTICIAS: 2018/2019
 
26/04/2019
TRAQUINAS D ( 2011 ) PRESENTES NO 13º TORNEIO PROF. JOSÉ PESEIRO

Os nossos Traquinas nascidos em 2011, vão estar presentes no XIII Torneio Prof. José Peseiro que se irá realizar em Almeirim dias 27 e 28 de Abril.

Inseridos no Grupo D, juntamente com AFC Amsterdam, C F Os Belenenses e Apurado da tarde J29.

O Footkart Escola de Futebol Karting Associação vai realizar nos dias 25, 27 e 28 de Abril e 1 de Maio o XII Torneio Internacional Prof. José Peseiro com 40 equipas, 528 jogadores (384 jogadores de 2011 e 144 jogadores de 2008), 80 técnicos, 40 delegados de jogo, cerca de 70 voluntários na organização.

A organização estima que passem por Almeirim durante estes dias mais de três milhares de pessoas. O clube almeirinense pretende dar continuidade ao modelo único em Portugal passagem do usual futebol 5 para o futebol 6 e há semelhança do passado vai ser realizada uma pré-eliminatória que permitirá a quatro equipas passarem posteriormente para o quadro principal do torneio. Esta situação permite a inclusão de um maior número de equipas do concelho e do distrito no escalão de Sub8 (jogadores nascidos em 2011) em futebol 6.

A pré-eliminatória com dez equipas de manhã e outras dez equipas de tarde realiza-se no dia 25 de Abril. Apurando-se duas equipas em cada um dos momentos para os dias 27 e 28 de Abril, dias da realização do quadro principal do torneio do escalão de Sub8 em futebol 6.

Este ano participam as equipas do Footkart EFKA, Sport Lisboa e Benfica, Sporting Clube de Portugal, Clube Desportivo Nacional da Madeira, Portimonense Sporting Clube, Club Deportivo Hergar Camelot Helmântica (Salamanca – Espanha), Agrupacion Deportiva Nuevo Versalles-Loranca (Madrid – Espanha), C.D. Internacional de Móstoles (Madrid – Espanha), Amsterdamsche Football Club (Amesterdão – Holanda), Clube de Futebol “Os Belenenses”, Leixões Sport Clube, Lusitano Ginásio Clube de Évora e as quatro equipas provenientes da pré-eliminatória..
 
21/04/2019
TRAQUINAS INFELIZES PERDEM FINAL PELA MARCAÇÃO DE GRANDES PENALIDADES

Os Traquinas nascidos em 2011, num jogo intenso entre as duas melhores equipas do evento, ambas com a ambição de vencer o torneio da sua categoria, proporcionaram um grande espectáculo a todos os espectadores que estiveram presentes no complexo Desportivo de Vila Real de Santo António no passado Sábado, dia 20 de Abril.

Recordemos que os Pupilos do Mister Paulo Português, foram vencedores do Torneio na edição anterior na sua categoria, arrecadando também troféu individual de melhor G. redes ( Rafael Algarve).

Apesar de todos os esforços para defender o Titulo do Algarve Youth Cup, os nossos atletas abnegados, colectivamente com jogadas bem delineadas para atletas da sua idade, diante de uma equipa Espanhola ( CF Cracks ) bastante aguerrida como é apanágio das equipas do pais vizinho, quis a sorte com que fosse para a marcação das grandes penalidades após empate a duas bolas, no tempo regulamentar da partida.

Resultado final após as grandes penalidades ficou 4 x 5 para os CF Craks.

Troféu Individual:
Melhor G. Redes do Algarve Youth Cup ( 2011) pela segunda vez - Atleta Rafael Algarve.

Agradecimento pelo apoio e acompanhamento, ao Treinador Paulo Português, Delegado Nuno Conceição, a todos os pais e familiares, proporcionando uma vez mais uma experiência enriquecedora a todos os atletas.

Unidos por um Símbolo...
Força Portimonense....
 
 
  
 
 
Produzido por Lúcio Sacristão para o Portimonense Sporting Clube e Portimonense Futebol SAD - 2016 @ Todos os direitos reservados